×

Imprensa

Imprensa

    São João Mais! Rede de Farmácias São João lança o programa de relacionamento para seus clientes.

    02/06/2020

    O novo programa de relacionamento da maior rede de farmácias do sul do Brasil chegou para trazer mais vantagens e benefícios para seus clientes: Chegou o São João Mais, construído sobre três pilares: Mais Saúde, Mais vantagens e Mais Benefícios.

    São João Mais oferece facilidades como a atenção farmacêutica, com a prestação de serviços básicos de saúde gratuitamente, vantagens na aquisição de produtos de beleza e bem-estar através de ofertas personalizadas, enviadas por e-mail, SMS ou o cupom de ofertas impresso nas unidades entregue para o cliente, além de ter Wi-Fi grátis nas lojas e a oportunidade de participar de eventos exclusivos apoiados pela Rede.

    Segundo Eron Moraes, Gerente Executivo de Marketing, o programa tem alguns diferenciais: “A idealização do programa foi feita com o apoio de várias áreas da empresa, construímos um programa com benefício imediato ao nosso cliente, sem regras complexas de acúmulo de pontos ou de resgate. Na parte tecnológica, temos a presença constante da Inteligência Artificial, que vai enxergar cada cliente de forma única, personalizando todas as ofertas e interações.”

    O programa São João Mais é a evolução no relacionamento entre a Rede e os seus clientes, proporcionando mais proximidade e fidelização, com foco total na satisfação do consumidor.  De forma simples e rápida, o cadastro é feito na loja, em poucos minutos, totalmente gratuito.

    O Presidente da Rede, Pedro Henrique Brair, comenta: “O cliente é a razão da existência da nossa empresa, o nosso programa de relacionamento reconhece a preferência dos nossos consumidores que visitam nossas lojas e o Programa São João Mais é o elo que vai consolidar ainda mais esta relação”.

    A rede de Farmácias São João conta com mais de 12 mil colaboradores e mais de 700 lojas. Pelo 5º ano consecutivo, a Rede recebe a honraria de marca mais lembrada do segmento no Rio Grande do Sul, o prêmio Top Of Mind. Também é a empresa que mais emite notas fiscais eletrônicas no segmento varejista do RS, sendo cerca de 6 milhões de notas todo o mês, conforme demonstra a Sec. Da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

     

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.